Huggies anuncia novo posicionamento em toda a América Latina

Huggies®, marca da Kimberly-Clark, começa o ano de 2022 com novidades em sua comunicação, anunciando a nova assinatura criativa: “Bebê, Estamos Juntos Nessa”, desenvolvida pela Droga5 NY e inicialmente lançada nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, sendo agora apresentada simultaneamente em toda a América Latina e o Caribe.

O conceito “Bebê, Estamos Juntos Nessa” foi adaptado para a América Latina e o Caribe e, em tom bem-humorado, traz uma campanha que explora as descobertas da vida de um bebê, apresentando a ele o mundo que a cada dia ganha um novo capítulo completamente diferente. Dessa maneira, a marca passa a celebrar com proximidade as diversas conquistas dos bebês — grandes ou pequenas — de forma real, divertida e irreverente. A campanha utiliza como recurso criativo a fala aos bebês e os mantém como protagonistas. Com isso, Huggies busca comunicar-se com mães e pais e apresentar-se como grande aliada nessa jornada repleta de fatos desconhecidos e descobertas para mães, pais e seus filhos.

O novo posicionamento fortalece ainda a diversidade, um dos pilares essenciais a marca e apresenta Huggies como uma solução completa para, junto aos pais e bebês, ajudar a deixá-los sequinhos, confortáveis e com a pele bem cuidada.

“Huggies é a marca do abraço e especialista em produtos para os cuidados com os bebês. Por isso, a marca caminha junto com as famílias na jornada de desenvolvimento e descobertas, tanto dos pequenos quanto dos adultos responsáveis por eles, oferecendo suporte e segurança durante toda essa trajetória. Nesse sentindo, estamos muito contentes com esse novo momento de Huggies no Brasil, com o reposicionamento diferenciado e inovador para a categoria. Vamos seguir oferecendo muita informação especializada e um portfólio com soluções completas para os cuidados infantis, com a sua combinação perfeita para deixar a pele do bebê ‘gostosinha’, da cabeça até a pontinha dos pés, incluindo linhas que vão desde a hora do banho ao momento da troca, com fraldas, lenços umedecidos e pomadas antiassaduras”, conta Carolina Gormezano, Head de Marketing de Huggies no Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email