Grupo Josapar lança e-commerce para consumidor final

O Grupo Josapar lançou um e-commerce voltado para o consumidor final, disponibilizando todos os produtos do grupo nessa plataforma, ou seja, as marcas do Arroz Tio João, Suprasoy, Meu Biju e Azeite Nova Oliva.

“Queremos que nossos clientes conheçam e tenham acesso aos produtos fabricados pelo Grupo Josapar e, para isso, nada melhor do que disponibilizá-los em um mesmo ambiente. O digital nos dá essa liberdade de apresentar os diferenciais de cada linha e a variedade de tipos e sabores”, diz Luciano Targa Ferreira, diretor Comercial da Josapar em São Paulo.

O site “Armazém Tio João”, com seu modelo de venda direta online, irá suprir as demandas mais específicas dos consumidores finais. Com Centro de Distribuição localizado em São Paulo, a empresa poderá atender a todo o mercado nacional.

“A Josapar tem em seu portfólio em torno de 100 sku’s (sigla em inglês para unidade de manutenção de estoque) disponíveis para venda em todo o Brasil”, afirma o diretor. No entanto, de acordo com o executivo, dependendo do formato da loja, esse número pode ser baixo. Empresas que trabalham com o Cash & Carry, um formato de comércio em crescimento e que possibilita ao cliente escolher o produto na hora, fechar a compra, efetuar o pagamento e já levar o produto, chegam a ter menos de 10 sku’s disponíveis nas lojas. “Isso significa que o consumidor pode ter dificuldade para encontrar diversos itens que a Josapar produz”, comenta Luciano.

“Já em hipermercados e supermercados maiores e de vizinhança as unidades de manutenção de estoques podem representar de 70 a 80% do nosso mix de produto”, complementa o diretor.

A Josapar tem investido em sua presença digital. Segundo o diretor, todos os canais nas redes sociais e sites (Meu Biju, Suprasoy, Arroz Tio João e institucional Josapar) estarão interligados, para proporcionar uma melhor experiência de compra para o consumidor e estreitar o relacionamento.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email