Grupo Interbrilho revela estratégias para expandir no varejo em 2020

Com faturamento de R$ 60 milhões no ano passado, o Grupo Interbrilho, indústria que possui mais de mais de 40 anos de atuação no varejo, projeta crescimento de 10% em 2020. Como estratégias para atingir esse índice estão a ampliação do portfólio de produtos, que hoje conta com 220 itens, e o investimento de aproximadamente R$ 500 mil em uma nova linha, que marca a entrada da companhia no segmento hospitalar. A empresa também investe na constante atualização de seu parque fabril e seu Centro de Distribuição, ambos localizados em Cabreúva (SP).

Atuando em novo segmento
No segundo semestre, a Interbrilho lançará a linha Hosp-Clean. Voltada para a higiene hospitalar, é composta por sabonete líquido, limpadores de superfície e álcool em gel.

Marcas consolidadas
O Grupo Interbrilho produz produtos para limpeza automotiva, higiene animal e soluções para churrasco. A empresa é proprietária das marcas nacionais Rodabrill, Cockpit, Petbrilho, Funpet, Prime Grill e das internacionais Ekopet e Roadshine.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email