Grupo Amazonas amplia atuação no Grupo Martins

A parceria com o Grupo Martins, um dos maiores do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, foi estabelecida há cerca de seis anos e é fundamental para a pulverização dos produtos do Grupo Amazonas em todo o Brasil. Por meio do distribuidor, chegam aos pequenos e médios varejistas de material de construção diversos itens do Grupo Amazonas, entre eles, cola de contato, cola vinil, espuma expansiva, Veda Calha Plus, linha híbrida Fixa Tudo, Sela Trinca, cola Duralit Híbrida, silicone, selante de PU e cola adesivo PVC.

Com o objetivo de suprir a demanda dos clientes do Grupo Martins, sobretudo dos pequenos e médios varejistas de material de construção, o Grupo Amazonas passou a oferecer dois novos produtos em embalagens blister: Fixa Tudo 85g e Duralit 20g, itens com ótima aceitação pelos consumidores e na quantidade certa para pequenos reparos.

Os novos produtos passaram a ser oferecidos para toda a rede de clientes do Grupo Martins – formada por mais de 350 mil varejistas em todo o Brasil – e as vendas ocorrem por meio de representantes, jornal de ofertas e vendas on-line. “O Martins é um excelente parceiro comercial. Com mais de 60 anos de atuação no mercado, o grupo é referência nacional quando o assunto é a distribuição atacadista no Brasil. Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais essa parceria com a oferta de produtos competitivos, com alta qualidade e que se enquadrem no perfil dos clientes deste grande distribuidor”, destaca o gerente de Negócio da área de Construção do Grupo Amazonas, Matheus Giolo Romeiro.

Embalagem certeira para pequenos reparos

As novidades do Grupo Amazonas no portfólio de produtos da rede Martins atendem pequenas, médias e grandes revendas; profissionais do setor de prestação de serviços e também os “hobbystas” ou adeptos ao “faça você mesmo”, que usam os produtos para pequenos reparos em casa.

Além da área de construção, os produtos em embalagem blister de 20 gramas e 85 gramas atendem os segmentos alimentício, sapateiro e de artesanato. “Devido à variedade de aplicação, os produtos conseguem atender às demandas de diversos públicos e, por isso, estamos investindo também na ampliação dos canais de vendas. Temos projetos para aumentar a presença no segmento alimentício e em lojas de conveniência”, explica o gerente de negócio da área de construção do Grupo Amazonas.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email