General Mills anuncia novos diretores para as áreas de Logística e Recursos Humanos no Brasil

A General Mills, empresa multinacional de alimentos, dona de marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, anuncia algumas movimentações de executivos em sua operação no Brasil. No cargo de diretor de Logística, Thiago Macedo assumiu o desafio e completa oito anos na companhia. O executivo é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Pernambuco, com pós-graduação em Engenharia Metalúrgica pela Universidade Federal de Minas Gerais e MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controle pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Possui mais de 15 anos de experiência em manufatura e operações logísticas e passagens por empresas como Unilever, Gerdau S.A. e Itaú-Unibanco.

Já Hugo Moraes, que assumiu o cargo de diretor Sênior de Recursos Humanos da General Mills no país, também faz parte do quadro de colaboradores da companhia há pouco mais de oito anos. Na General Mills, o executivo iniciou sua trajetória como gerente de Recursos Humanos para as operações da multinacional no Brasil. Nos últimos anos, teve a oportunidade de liderar atividades nos Estados Unidos, retornando este ano ao país para assumir a área de RH. O novo diretor é formado em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui MBA em Gestão e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Moraes ainda acumula experiência na área de Recursos Humanos na Nestlé, e passagens pela Ford e A.G.I.R Consultoria.

Atualmente, o Brasil é um dos cinco grandes mercados estratégicos e prioritários para a General Mills fora dos Estados Unidos. Na unidade de negócios ASLA (Ásia e América Latina), que o Brasil faz parte, o país é um dos três principais mercados, junto com China e Índia.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email