Fritz & Frida expande mix com opções para food service e varejo

A Fritz & Frida, marca exclusiva da Delly’s, está ampliando o seu mix de produtos com novas opções para o mercado de food service e varejo. Passam a fazer parte do portfólio da marca para o setor de alimentação fora do lar o molho de tomate com gramagem de 4,1 Kg e as opções de 250g da linha de refrescos, disponíveis em seis sabores (morango, uva, limão, abacaxi, laranja e salada de frutas). Especificamente para o varejo, a marca também traz lançamentos, com três novos tipos de biscoitos, o pão de mel e glaceado, em embalagens de 300g, e o mignon, com 180g.

As novidades chegam ao mercado com a nova embalagem da Fritz & Frida, que apresenta um estilo clássico com elementos de modernidade, e utiliza a cor branca como padrão nas margens. Fontes diferentes também passam a caracterizar as linhas de produtos, o que permite a inclusão dos selos de informações sobre os alimentos exigidos pela nova legislação federal.

Já a Frilar, marca exclusiva da Delly’s voltada para higiene e limpeza, segue focando no aprimoramento do mix com o lançamento de sua linha de papel higiênico. O produto possui folha dupla, alta maciez e suavidade, e está disponível em duas versões, com pacotes de 4 a 12 rolos de 30 metros.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email