Francis intensifica campanha para os novos sabonetes da linha Brasilidades

Para promover sua nova linha de sabonetes Brasilidades, a Francis, marca de cuidados pessoais da Flora, traz para as gôndolas oito produtos com fragrâncias que garantem um toque tropical: nas versões: Água de Coco, Capim Limão, Carambola, Manga-Rosa, Graviola, Acerola, Amora e Lima Doce. Para tal, convocou uma nova embaixadora: a cantora e compositora Iza. Ela se une à atriz Isis Valverde, que é embaixadora da marca desde 2022. Os produtos têm formato de barras redondas.

A Flora está investindo em uma grande campanha de comunicação assinada pela WMcCann. O filme, carro-chefe da ação, traz Iza apresentando os novos sabonetes ao som de “Beleza Tropicana”, uma versão da música de Alceu Valença e Vicente Barreto, regravada na voz da cantora. “Vamos ter materiais especiais para apoiar nossos parceiros a vender mais e chamar a atenção nos estabelecimentos”, afirma Mauricio Utiyama (na foto), diretor de negócios da Unidade Pele da Flora, responsável por Francis.

O canal indireto já está trabalhando na marca e, segundo o head de marketing e inovação da marca, David Pinski (na foto), o atacadista distribuidor tem mais de 50% de atuação nas vendas do país.” Há 11 anos, a marca Francis foi comprada pela JBS, e a nova linha tem como objetivo atrair consumidores jovens e traz uma embalagem moderna e colorida”, reforçou. Ele adiantou que essa campanha recebeu mais investimentos nos 11 anos da marca e até o fim do ano serão totalizados 12 produtos, serão mais 4 sabonetes de Francis Hidratante com 4 fragrâncias: Leite de Amêndoas, Karitê, Morango/Baunilha e Ameixa/Algodão.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email