Foodtech NotCo contrata Fernando Machado como CMO global

A NotCo, empresa de tecnologia de alimentos, acaba de anunciar que Fernando Machado assume como CMO global da empresa em abril.

Antes de ingressar na NotCo, Machado ficou dois anos como CMO da Activision Blizzard, empresa de jogos e entretenimento interativo. Além de, anteriormente, também ter atuado com o mesmo cargo por sete anos na Restaurant Brands International (RBI).

O executivo começou sua carreira como estagiário na Unilever, onde trabalhou com diferentes marcas ao longo de seus 18 anos de empresa, atuando pela última vez como VP de Desenvolvimento de Marca Global da Dove.

“Conheci Fernando quando ele me procurou anos atrás para dizer que apreciava o trabalho que estávamos fazendo. Na realidade, nós éramos grandes fãs do trabalho que ele estava fazendo. Então, quando a oportunidade apareceu, decidimos unir forças”, afirma o cofundador e CEO da NotCo, Matias Muchnick. “Nossa missão desde o início tem sido criar um mundo mais sustentável e transformar a indústria alimentícia criando produtos verdadeiramente deliciosos à base de plantas. A expertise do Fernando fala por si só e estamos entusiasmados em recebê-lo em nossa equipe de liderança. Estamos confiantes de que sua experiência e paixão por nossa missão irão acelerar ainda mais a jornada da NotCo.”

A contratação de Machado acontece logo após uma rodada de investimento que NotCo anunciou em dezembro passado, com o objetivo de crescer a nova unidade B2B da foodtech. “Tive o prazer de trabalhar com algumas das marcas mais amadas do mundo e estou animado para aplicar minha criatividade e o meu know-how à equipe da NotCo”, disse Machado. “Sou um grande fã da marca e de sua tecnologia desde que foi lançada nos Estados Unidos, há alguns anos. Os produtos são incríveis, mas, além disso, acredito plenamente no propósito da NotCo. A cultura de sonhar alto e realizar mudanças reais que o Matias e outros líderes construíram é admirável, e estou realmente ansioso para acelerar ainda mais o crescimento da NotCo por meio de marketing diferenciado e criativo.”

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email