Embalagens de Coca-Cola têm rótulos inspirados em clássicas situações do Natal

Situações clássicas do Natal inspiram a campanha da Coca-Cola para a data. Os novos rótulos das embalagens PET e latas, das versões regular e zero açúcar, trazem frases como “Obrigado por fazer arroz sem uva passas”, “Obrigado por se arrumar só para ficar na sala”, e “Obrigado por acreditarem em Papai Noel”. São mais de 30 agradecimentos – muitos com pitada de humor – aos que fazem a magia acontecer para quem está à sua volta.

“Queremos incentivar o reconhecimento de pequenos gestos que fazem a diferença para o Natal ser uma data especial”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil. “Dando continuidade à onda de agradecimentos do ano passado, as embalagens agora trazem opções de homenagens para os que deixam a ceia mais gostosa, fazem a reunião ser mais divertida ou a recepção mais bonita”.

Outras novidades que a Coca-Cola preparou para o Natal de 2017:

Cartões virtuais

Mais uma forma de agradecer aqueles que tornam o Natal tão especial são os cartões virtuais que podem ser compartilhados em redes sociais. No site da marca (http://www.natal.coca-cola.com.br), serão disponibilizados cartões ilustrados e animados contextualizando nove situações das frases nas embalagens.

Mais um modelo de cartão estará disponível na Globo.com. Com campos “de” e “para” no rótulo, as latinhas virtuais poderão ser enviadas e algumas homenagens serão exibidas no intervalo da novela das 19h da TV Globo.

E-commerce

Para presentear ou enfeitar a ceia, 15 itens da Home Collection – petisqueiras, balde de gelo, cooler – e garrafinhas de alumínio que podem ser customizadas estão à venda no site do e-commerce da Coca-Cola (https://loja.cocacola.com.br), com entrega em todo o país. Latinhas sleeks (310ml) com as frases natalinas também são encontradas por lá.

Caravana

A magia das caravanas também não vai faltar. A partir de 7 de novembro, cerca de 80 cidades serão visitadas pelo tradicional caminhão vermelho e iluminado da Coca-Cola. O Natal Luz de Gramado e a Árvore do Ibirapuera, em São Paulo, estarão na rota da caravana. Os veículos vão estampar imagens do Papai Noel e do famoso urso acompanhados das frases das embalagens, como “Obrigado por nunca desistirem dos pisca-piscas”. O roteiro completo também estará disponível no site http://www.natal.coca-cola.com.br

Campanha

Para a campanha na TV, haverá vinhetas de 10”, 7”, 5” e 3”, e um filme de 30”, narrando a história de um adolescente que decide fazer agradecimentos por meio da Coca-Cola. Ele presenteia o pai, a vizinha e a vendedora da loja, mas sobra uma garrafa. Resolve, então, deixar a embalagem para o Papai Noel, que visita a casa dele à noite e é surpreendido pelo bilhete, “Obrigado pela magia do Natal”. A peça foi adaptada do TVC global da Coca-Cola pela J.Walter Thompson, que assina o desenvolvimento de toda a campanha no Brasil. A campanha contará ainda com ações de merchan no programa Caldeirão do Hulk, da TV Globo.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email