Downy, da P&G, lança campanha “Essências”

A marca de amaciantes de roupas Downy, da P&G, lança vídeo-manifesto de sua mais recente campanha, que será veiculada em seu canal oficial no Facebook, além de YouTube, pílulas no canal Discovery Home & Health eeditoriais de revistas da Editora Abril. Intitulada de “Essência”, a Campanha que leva assinatura da Grey e produção da Bossa Nova, reúnehistórias de cinco personagens reais, mas anônimos ao grande público. Com esta iniciativa, a marca tem a intenção de quebrar estereótipos e mitos envolvendo as mulheres na sociedade  e, principalmente, na lavanderia.

Em sua nova campanha, a marca da P&G promove uma conversa genuína sobre as diferentes personalidades e histórias de pessoas, mostrando que suas essências são os que as torna tão especiais.

“A forma de nos conectarmos com o nosso público mudou desde que os nossos produtos chegaram ao país, mas sempre enxergamos e acreditamos no poder de transformação que as marcas exercem sobre o mercado e a sociedade. Temos muito orgulho de sermos a primeira marca de amaciantes ao começar um novo movimento dentro do segmento, retratando pessoas, com todas suas diferentes essências, confiantes e empoderadas”, explica Maria Belén Silvestris, gerente da marca Downy no Brasil.

Como parte da estratégia de amplificação da campanha, a marca também lança a “Promoção Downy. Sua essência é única”, criada pela Integer Outpromo, que convida os consumidores a mostrar para o mundo as suas essências. Para participar, basta acessar www.essenciasdowny.com.br a partir de 08 de setembro, assistir ao vídeo da campanha, definir sua essência e responder à pergunta: “Qual a sua essência? Como este prêmio pode contribuir para intensificá-la?”. Serão selecionados dois consumidores, que ganharão R$ 10mil e participarão de editoriais da marca em revistas da Editora Abril nas edições de novembro e dezembro. Além disso, serão sorteados 10 prêmios de 1 ano de produtos.

Acesse https://www.youtube.com/watch?v=VwNBK1NqHhU para assistir ao vídeo-manifesto “Essência” na íntegra. Aproveite para contar sua história por meio da #MostreSuaEssência.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email