Doriana apresenta nova comunicação com campanha inédita

“Doriana. Mudou. Provou. Amou”. Este é o novo posicionamento de Doriana, a margarina que faz parte da vida de milhões de brasileiros há mais de quarenta anos e que agora apresenta sua nova formulação, com mais leite.

A primeira campanha publicitária, em parceria com a Grey Brasil, aposta em uma linguagem lúdica com recursos de animação para ressaltar atributos de sabor e cremosidade. A ideia criativa reforça que, por onde Doriana passa, tudo fica mais gostoso.

A campanha, que será composta por filme para TV e ações em ambiente digital e mídia impressa, utiliza recursos gráficos para colocar o sorriso –  marca registrada de Doriana – em vários alimentos do dia a dia do consumidor ao entrar em contato com a margarina. A locução questiona e instiga o consumidor a mudar, a ter coragem de experimentar o novo e fecha com a nova assinatura “Doriana. Mudou. Provou. Amou”. A criação é assinada por Rainor Marinho e Eduardo Nosé.

O diretor da O2 Filmes, Renato Amoroso – responsável também pela produção do filme da campanha – resume como é a experiência de atuar na área de alimentação e mostrar ao público a nova formulação de Doriana: “Eu adoro dirigir filmes de alimentos. Gosto mesmo. E quem dirige esse tipo de filme tem que dirigir um de Doriana! Esse foi meu primeiro para a marca. O resultado ficou bem divertido”.

Muito além do famoso “pão na chapa”, com códigos que fogem da tradicional “campanha de margarina” e família sentada à mesa do café–da-manhã, o filme de Doriana traduz o momento de modernização da marca e ajuste de formulação com foco em sabor. A estreia na TV está prevista para o dia 15 de setembro.

De acordo com Eduardo Bernstein, Diretor de Marketing e P&D da Seara Alimentos, a campanha publicitária inaugura uma nova fase na comunicação de Doriana, com mais foco em produto e sabor. “A nova campanha, além de inaugurar o novo momento da marca, também reforça nosso compromisso em oferecer para as famílias brasileiras uma experiência de qualidade e sabor com Doriana”.

Eduardo Bernstein explica que a nova formulação atende à demanda de consumidores, que veem estas características como fundamentais no momento de decidir pela compra. “Nossos consumidores testaram e aprovaram a nova receita. Recebemos retornos positivos, com comentários afirmando mais sabor e bons resultados também em performance culinária. Chegou a hora de convidar todo mundo a redescobrir o sabor de Doriana”.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email