Condor amplia participação da marca no atacarejo

A Condor – empresa nacional e líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura – investiu em uma estratégia específica de produtos, posicionamento de preços e ações comerciais e já comemora avanço de mais de 20% no segmento no acumulado de janeiro a setembro de 2022, na comparação com o mesmo período de 2021, no segmento de atacarejo.

Em 2021, o faturamento total da Condor atingiu R$ 664,5 milhões. O atacarejo, que passou a receber investimentos mais intensos da empresa há dois anos, já responde por uma fatia importante do faturamento da Condor. As categorias que mais cresceram foram Higiene Bucal, Beleza e Limpeza, com aumentos acima dos dois dígitos.
“Conquistamos muito espaço no canal atacarejo nos últimos anos, resultado de uma estratégia muito bem desenhada e conduzida. Criamos uma política de canal adequada, alinhada à proposta de valor dos players de cash&carry. Algo que só é possível com o equilíbrio entre preço e sortimento de produtos e, o mais importante, sem renunciar à qualidade”, destaca Lahyre Cardoso, diretor comercial da Condor.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email