Carrasco em 1990, Caniggia não consegue driblar os brasileiros outra vez

Guaraná Antarctica, patrocinador oficial da Seleção Brasileira, decidiu dar um tom bem-humorado para uma das derrotas mais marcantes da nossa história em Copas. Para isso, terá o ídolo argentino Claudio Caniggia, autor do gol da vitória do seu país contra o Brasil nas oitavas de final de 1990, como o protagonista do novo filme da campanha “Tudo pela Seleção”.

Na sequência dos filmes “Coreia” e “Arábia”, “Caniggia” reforça que a energia de Guaraná Antarctica será exclusiva dos brasileiros durante o torneio na Rússia. O refrigerante Original do Brasil parou a exportação da bebida para os países adversários da Seleção durante a Copa do Mundo para que apenas a torcida brasileira sinta a energia que só Guaraná Antarctica tem.

Se nos primeiros filmes a mensagem é de que o sucesso de algumas seleções pode aumentar com Guaraná Antarctica e, por isso, a melhor saída é deixa-lo exclusivo para os brasileiros, a nova campanha mostra o jogador argentino tentando driblar o embargo do refrigerante. Ele tenta levar a ginga brasileira para o seu país para, quem sabe, repetir a Copa de 1990. Para nossa sorte, desta vez ele é impedido de uma forma divertida de deixar o Brasil com Guaraná Antarctica.

O filme é uma criação da F/NazcaSaatchi&Saatchi e tem direção de cena de Felipe Mansur (Alice Filmes). Relembre os filmes Coreia e Arábia. Os filmes e a suspensão da exportação de Guaraná Antarctica valem somente até o final de julho.

 

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email