Campo Largo reformula rótulos de sua linha de bebidas

A Campo Largo, marca paranaense pertencente à Zanlorenzi Bebidas, renovou a identidade visual de sua linha de sucos, chás, kombuchas e águas de coco. 

O objetivo da inovação é reforçar os valores intrínsecos da marca, como o incentivo ao estilo de vida saudável e apoio à agricultura familiar, desenvolvido com mais de 2 mil famílias envolvidas na cadeia produtiva da empresa. 
 
De acordo com o presidente da empresa Giorgeo Zanlorenzi, a nova identidade também tem o intuito de facilitar a leitura e a compreensão do consumidor, ávido por informações claras na hora de adotar uma alimentação mais nutritiva. A recente Pesquisa de Alimentos e Saúde de 2020 da International Food Information Council Foundation, mostrou que os consumidores veem os alimentos como mais saudáveis quando estão livres de elementos artificiais, baseados em vegetais e têm listas mais curtas de ingredientes.  “Prezamos pela simplicidade e o novo rótulo traz justamente isso, uma linguagem simples, objetiva e coesa, capaz de transmitir toda a autenticidade de uma marca de origem no campo”, finaliza. 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email