Café-cola, nova bebida da Pepsi, terá dobro de cafeína

Em abril, a gigante de salgadinhos e bebidas começará a vender a Pepsi Cafe nos Estados Unidos. A bebida combina o sabor do café e da cola e quase dobra a quantidade de cafeína em relação a uma Pepsi comum. O produto será vendido em dois sabores, original e baunilha.

A Pepsi Cafe é mais um produto lançado na tentativa de responder às mudanças de preferências para bebidas. A empresa, que vende uma ampla gama de produtos, como as marcas Gatorade e Diet Pepsi, enfrenta pressão sobre as vendas diante da queda do consumo de refrigerante açucarado e novas opções de concorrentes.

A rival Coca-Cola avança no mercado de café em lata depois da aquisição da rede britânica de cafés Costa por US$ 5,1 bilhões. A empresa vende a Coca-Cola Plus em dezenas de mercados fora dos EUA.

Todd Kaplan, vice-presidente de marketing da Pepsi, disse em comunicado na quinta-feira que a empresa conhece o potencial de misturar cola e café há anos. Ele disse que os consumidores estão à procura de bebidas que forneçam energia e, ao mesmo tempo, uma oportunidade de prazer.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email