Brahma lança Pay Per Beer em parceria com a Globosat

A Cervejaria Brahma, em parceria com a Globosat, promove Pay Per Beer, serviço de e-commerce, acessível aos assinantes do Premiere Play, que possibilita a compra de cerveja no mesmo momento e na mesma tela dos jogos do Brasileirão. A plataforma, que estava há alguns meses em mercado teste, já está disponível para as praças São Paulo capital, Rio de Janeiro capital, Salvador e Belo Horizonte e, na próxima fase do campeonato, terá operação e distribuição a nível nacional.

Idealizado pela agência Africa, Pay Per Beer é um marketplace inédito, que chega para solucionar um problema bastante comum: a falta de cerveja em casa antes do início do jogo. “Assistir aos jogos em casa é uma das ocasiões mais importantes de consumo para a marca, mas mesmo com essa relação de longa data, às vezes só percebemos que falta cerveja para acompanhar o jogo quando já estamos em casa, pouco tempo antes da partida começar”, comenta Pedro Adamy, Diretor de Marketing de Brahma na Ambev. “Pay Per Beer é uma ideia de negócio que surgiu para atender a este consumidor fanático pelo esporte e fiel a suas tradições, atendendo a sua necessidade de maneira fácil e rápida durante os jogos, consolidando mais uma vez a Brahma como a marca que está sempre ao lado do torcedor brasileiro”, finaliza.

É possível assinar um combo com o pacote da temporada e receber a cerveja personalizada do seu time. Para o lançamento, a Brahma criou latas exclusivas dos times parceiros da Série A do Brasileirão. Ou seja, é possível comprar a cerveja do seu time no dia em que ele estiver jogando, ou optar pela lata genérica. Uma ideia que permite aos torcedores comprarem cerveja de uma maneira completamente diferente: simples, rápida e gelada.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email