Bauducco anuncia novos diretores de Marketing e de Trade Marketing

A Bauducco acaba de anunciar o seu mais novo diretor de Trade Marketing, o executivo Eduardo Abritta. Desde 2022, ele esteve na gerência-executiva do mesmo setor onde foi responsável pela unidade Brasil. Em sua nova posição, o executivo expande a sua atuação para Bauducco Lojas e assume a missão de ampliar o movimento de “contemporanização” da marca nos pontos de venda de outros países.

Eduardo é engenheiro de produção formado pela PUC-RJ (2004) e desenvolveu sua carreira em empresas globais no segmento de bens de consumo. Possui mestrado em Ciências, Administração de Empresas e Estratégia pela Fundação Dom Cabral (2020); MBA em Gestão Empresarial pela FGV (2008); especialização em Digital Mindset: Innovación y Liderazgo – Administração e Negócios pela IESE Business School (2020) e já participou do programa Global de Excelência em Marketing da IMD (2014).

Mudanças recentes

Dentro do mesmo movimento, a Bauducco tem feito mudanças estratégicas no seu alto escalão. Recentemente, anunciou o novo diretor de Marketing da unidade Brasil, o executivo Luís Fernando Iannini, que ocupou o cargo de gerência-executiva da mesma área desde 2018. Iannini, que tem ampla experiência na indústria de alimentos e bens de consumo, está à frente de categorias e de outros times que já gerenciava, como Inteligência de Mercado e Novos Negócios.

Luis Fernando Iannini é formado em Administração de Empresas pela FAAP (2010), com pós-graduação em Marketing pela ESPM (2014). Recentemente, também se especializou em Negócios Internacionais pela UCI – University of California Irvine (2017).

Ambos os executivos integram a área liderada por André Britto, Chief Marketing Officer (CMO) da Bauducco.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email