3Corações conquista mais uma vez prêmio Top of Mind

A 3Corações é reconhecida, mais uma vez, como marca mais lembrada pelos consumidores brasileiros nas categorias Café em Pó e Máquina de Café, no Top Of Mind, da Folha de S.Paulo, a maior pesquisa de lembrança de marcas do país.

O prêmio Top of Mind, que está em sua 31ª edição, este ano, voltou a ser feito presencialmente. Pesquisadores percorreram o país para descobrir quais marcas estavam na cabeça dos brasileiros em setores como alimentação, transporte, saúde, finanças, higiene e beleza. O estudo realizado pelo Datafolha ouviu 7.758 pessoas, a partir dos 16 anos de idade, de todas as regiões do país.

Para Roberta Prado, Head de Marketing do Grupo 3 Corações, “ter, pelo segundo ano consecutivo, o reconhecimento do consumidor brasileiro em um importante prêmio, como o Folha Top of Mind de 2021, como a marca mais lembrada de café e máquinas de cafés, é resultado de uma construção de longo prazo e uma equação onde temos de um lado os brasileiros que amam café e de outro uma empresa que é apaixonada pela bebida e não mede esforços para entregar qualidade e inovação e para ser relevante no dia a dia das pessoas.”

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email