Cursos da ESPM sobre CoolHunting acontece dia 6 de junho

É essencial que gestores ou profissionais liberais, que também são marcas e por isso precisam ter cuidado redobrado com a sua imagem, saibam analisar as últimas pesquisas sobre o consumidor. Quais são as providências que seu cliente toma durante um período de crise e pós-recessão? O que ele necessita? Como que ele quer se comunicar com o mercado? Essas e outras questões serão amplamente discutidas no curso sobre CoolHunting, ministrado pelo especialista no assunto, Gabriel Rossi.

Além do conteúdo diferenciado e repleto de dicas para o dia a dia, a proposta traz mais uma novidade, que é a possibilidade de ter acesso a todo esse material a distância. “ A plataforma EAD da ESPM traz uma metodologia moderna que facilita o estudo. Desta forma, o aluno pode adequar o melhor horário para as aulas não comprometendo a agenda, eliminando horas de transito o que também proporciona economia e menos stress”, destaca Rossi.

Gabriel também vai abordar o comportamento na esfera digital, buyology – a ciência da compra e quais os gatilhos que fazem com que o possível consumidor se torne um cliente leal, além de explorar como que as tendências são criadas e como se tornam virais em tempos de mídias sociais. “ Vou analisar quais os agentes envolvidos neste processo, entender o mercado e principalmente como que deve ser a evolução dentro do próprio negócio, mudando de acordo com os moldes do cliente, mas sem perder a sua ideologia”, destaca o especialista.

CoolHunting – comportamento do consumidor e o segredo das marcas fortes

Inscrições pelo site: http://www2.espm.br/cursos/ead/coolhunting-comportamento-do-consumidor-e-os-segredos-das-marcas-fortes

Data: 6 de junho de 2017

Local: plataforma EAD da ESPM

Valores: R$540,80 à vista

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email