Uma longa maratona

Após uma conexão em Houston, no Texas, os participantes da 25ª VTI chegaram a San Francisco, na Califórnia, aproximadamente às 10 horas da manhã no horário local (14 horas no horário brasileiro).

Foi uma longa maratona, com atrasos de mais de uma hora e meia na saída do voo do Brasil, devido ao trânsito enfrentado pela tripulação na chegada ao Aeroporto de Guarulhos/SP, que não conseguia chegar à aeronave e, posteriormente, por problemas mecânicos na cabine do piloto.  Problemas contornados e resolvidos, no total foram mais de 14 horas de voo, sem contar o tempo de espera.

Nada mais normal do que os participantes, muitos há mais de 24 horas no ar, devido aos deslocamentos de suas cidades para a capital paulista, localizadas nas mais variadas regiões do Brasil, quisessem descansar no Hotel. Não, mas ainda não era a hora. Aliás, por causa do fuso horário, de menos quatro horas em relação ao Brasil, ainda era hora de caminhar pela cidade antes da realização do check in. E assim foi feito!  Até que se desse o horário de entrada no Hotel.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.