Princípio de negócio

A Whole Foods deve encerrar o ano de 2014 com 400 lojas e uma receita acima dos 13 bilhões de dólares que faturou no ano passado. A rede tem mais de 380 lojas nos Estados Unidos e na América do Norte e vende produtos orgânicos e alimentos naturais. Uma destas lojas fica no River Center, na cidade de Tucson, no Arizona, e foi visitada pelo grupo de empresários brasileiros que participam da 25ª edição da VTI.

Fundada por John Mackey, em 1980 na cidade de Austin, no Texas, a empresa não trabalha com nenhuma marca nacional, ou seja, os produtos são fabricados exclusivamente para eles ou são itens de fornecedores e agricultores que implantam e seguem a filosofia de sustentabilidade da companhia, geralmente da região mais próxima à loja.

Um dos constantes desafios é o de procurar ter a melhor qualidade com menos alimentos processados, com mais sabor sendo o mais natural possível. A loja tem boa apresentação visual, com características particulares de exposição e disposição de mercadorias e de atendimento ao seu público alvo – pessoas preocupadas com a saúde e com o bem-estar. Confira as fotos!

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email