Viaje com a gente

Mais uma vez este espaço irá registrar os principais acontecimentos da Viagem Técnica Internacional. Esta é a oitava vez em que isto acontece, sempre com interatividade, inovação e sem perder o foco e a objetividade das notícias durante o período das visitas, que serão realizadas as indústrias, aos atacadistas e distribuidores e aos varejistas.

Nossa equipe de profissionais, seja em campo, com o nosso jornalista-fotógrafo e videomaker acompanhando os 35 empresários que participarão da VTI ABAD 2014, com destino à San Francisco, Tucson e Phoenix, seja com os profissionais de retaguarda, designers e profissionais de tecnologia, baseados em São Paulo, trabalharão para que você fique por dentro de tudo o que acontece diariamente, de 03 a 12 de outubro, sempre com muita informação e interatividade.

Por isto, fique ligado por aqui e acompanhe, com notícias, fotos, frases e vídeos, tudo da 25ª edição da Viagem Técnica Internacional.

Além deste blog, o portal NEWTRADE, o boletim eletrônico ABAD News trarão informações sobre a viagem. A edição de novembro e dezembro da revista DISTRIBUIÇÃO trará a cobertura completa da VTI.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email