Taboão da Serra terá um novo atacadista, o Cestto, do grupo gaúcho Zaffari, irá inaugurar no segundo semestre de 2025 um mega empreendimento na antiga rodovia Régis Bittencourt, atual avenida Aprígio Bezerra da Silva, onde antigamente era a Biolab. A assessoria não informou o valor investido na unidade taboanense.
Segundo a assessoria de imprensa do grupo, atualmente estão sendo concluídas as aprovações dos projetos necessários na prefeitura para o início das obras da unidade da marca Cestto Atacadista, que devem ocorrer ainda em 2024.
O Grupo Zaffari, com sede no Rio Grande do Sul, projeta nove empreendimentos até o fim de 2025, com um total estimado de mais de R$ 1,5 bilhão em investimentos. Destes, o grupo já desembolsou R$ 410 milhões. Serão oito lançamentos no Estado gaúcho, além da unidade em Taboão da Serra . A companhia ainda terá dois estabelecimentos de apoio para sustentar as operações.
O grupo Zaffari tem 37 lojas com as bandeiras Zaffari e Bourbon e dez shopping centers. Ao todo, o grupo tem mais de 12 mil funcionários.
Fonte: O Taboanense