Bretas reinaugura três lojas em Goiás

A rede Bretas reinaugurou mais três lojas em Goiás, nas cidades de Águas Lindas, Jataí e Mineiros, que agora contam com serviços agregados como padaria com atendimento e serviço de frios fatiados. As unidades também passaram por melhorias estruturais para tornar a experiência de compra mais eficiente.

Entre as principais mudanças está a reorganização do layout interno, com destaque para a realocação da seção de hortifruti para a entrada da loja, valorizando o frescor dos alimentos e ampliando a visibilidade para o salão de vendas, que também recebeu nova iluminação e painéis em LED.

Além dos serviços recém-integrados, as seções de hortifruti, açougue e padaria foram reformuladas e agora contam com espaços exclusivos para produtos importados e saudáveis, com destaque para as áreas como Sabores do Mundo e Saudáveis. As marcas próprias também ganharam mais visibilidade nas gôndolas, oferecendo variedade, qualidade e economia em diferentes categorias de alimentos e não-alimentos.

Fonte: Abras

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.