Assaí abre 100 vagas de emprego para ampliação da loja no bairro da Penha (SP)

O Assaí está com cerca de 100 vagas de emprego abertas para a ampliação da sua unidade localizada na Avenida Condessa Elisabeth de Robiano, 5500. Inaugurada em 2010, a loja passa por uma reforma de ampliação para melhorar a experiência de compras dos clientes da zona leste de São Paulo.

A ampliação é decorrente do processo de conversão do antigo hipermercado que existia ao lado e é o último ponto físico a ser convertido. Em obras, a unidade será reinaugurada até o final deste ano e trará para a região o modelo de loja mais moderno do atacadista, com um mix ampliado de produtos e serviços, como Açougue, Empório de Frios e Padaria, além do bom atendimento e preços baixos que as famílias e comerciantes do bairro da Penha e região já conhecem.

Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:

  • Chefe de Seção;
  • Auxiliar de Açougue;
  • Açougueiro;
  • Fiscal de Prevenção de Perdas;
  • Repositor de mercadorias;
  • Operador de Caixa;
  • Empacotador;
  • Vendedor de Cartão.

Os interessados) devem se cadastrar exclusivamente no site Link até o dia 14 de outubro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online.
A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email