Encontro de Valor ABAD terá palestras de Maílson da Nóbrega e Leandro Karnal

A ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores realiza em 26 de novembro, a partir das 8h, mais uma edição do Encontro de Valor, que acontece na Fecomercio, em São Paulo. Serão aproximadamente 450 participantes, incluindo parceiros do setor e os maiores empresários atacadistas e distribuidores de cada Estado, convidados pela ABAD e trazidos pelas suas 27 Filiadas Estaduais. Um evento seleto com relacionamento, oportunidades de negócios, informação relevante e debate qualificado sobre temas fundamentais para a Cadeia Nacional de Abastecimento com foco no Canal Indireto.

O Encontro de Valor ABAD 2018 contará com palestras do ex-ministro da Fazenda e consultor Maílson da Nóbrega, que fará uma análise prospectiva do cenário político-econômico brasileiro, e do professor Leandro Karnal, que discorrerá sobre o tema Ética nos Negócios. A ABAD lançará no evento o guia Ética nos Negócios, elaborado para ajudar a nortear as relações entre o setor e seus parceiros comerciais, abordando, principalmente, concorrência leal,compliance e política justa de preços por canal.

O diretor da Nielsen, Claudio Czarnobai, fará também a apresentação do estudo Categorias em Destaque, que traz 15 categorias que se destacaram em mais de 400 mil pontos de vendas do pequeno varejo em todo o Brasil. Os dados revelam as preferências de compra do consumidor e permitem a reavaliação de estratégias de distribuição, exposição e marketing.

Durante o encontro será realizada ainda a cerimônia de posse da diretoria da ABAD e do Instituto ABAD eleita para o biênio 2019/2020. Também será empossada a nova diretoria do Grupo ABAD Jovens e Sucessores.

Por fim, haverá a premiação do Fornecedor Nota 10. O prêmio reconhece os melhores fornecedores do setor em 12 cestas de produtos e visa reforçar a importância estratégica da parceria entre Indústria e agentes de distribuição. Os vencedores são escolhidos por votação, da qual participam os atacadistas e distribuidores associados à ABAD.

O evento será patrocinado por 15 importantes parceiros do setor: Bordon, Cargill, Flora, GS1 Brasil, Henkel, J.Macêdo, Man Caminhões e Ônibus, Máxima Sistemas, Nielsen, Reckitt Benckiser, Serasa Experian, Totvs, Havaianas, P&G e Mondelez.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.