ABAD 2017 São Paulo promoverá encontro de capacitação e geração de conteúdo

A ABAD 2017 São Paulo é o evento ideal para agentes de distribuição e varejistas gerarem novos negócios e aproveitarem as ações de capacitação e oportunidades de relacionamento com fornecedores de alimentos, bebidas, produtos de higiene pessoal, limpeza, candies e artigos de bazar, entre outros produtos.

O evento, que será realizado de 7 a 9 de agosto, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, é uma realização conjunta da ABAD e de sua filiada e anfitriã Adasp – Associação de Distribuidores e Atacadistas de Produtos Industrializados de São Paulo.

Acesse a versão digital da Revista Distribuição – ed junho – e saiba mais sobre o evento!

Neste ano, o foco é a capacitação e a geração de conteúdo. Por isso, a grade de palestras técnicas voltadas para agentes de distribuição e varejistas está reforçada, abrangendo temas como gestão, inovação, sucessão, trade marketing, liderança, comportamento do shopper, e-commerce e food service, entre outros. No total, são mais de 20 opções de conteúdos específicos para o canal indireto.

“Procuramos trazer para a Convenção o que há de mais atual e significativo no mercado, pensando nas necessidades e nas tendências do nosso setor, que foram delineadas na pesquisa do último Ranking ABAD, como tecnologia de gestão, TI e logística”, informa Oscar Attisano, superintendente-executivo da ABAD.

Mas não são apenas as palestras que se destacarão no evento, pois seus organizadores também apostam em outras formas de capacitação e de geração de conhecimentos, bem como na apresentação de pesquisas importantes para o setor. Assim, a ABAD 2017 São Paulo também contará com o lançamento do portal de videoaulas Varejo Melhor Play, a divulgação da primeira pesquisa nacional de Cargos, Salários e Benefícios do setor e um novo conceito para o Minimercado Modelo, voltado para o aperfeiçoamento do varejo de vizinhança.

Patrocínios

A ABAD 2017 São Paulo terá o patrocínio máster da GS1 Brasil, Unilever, Serasa e Nestlé, e o patrocínio promocional da Sicredi e da L’Oréal. A Colgate-Palmolive será patrocinadora do transporte gratuito, enquanto a Rede patrocinará o aplicativo da Convenção para smartphone.

As entidades Abicab – Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados, Abic – Associação Brasileira da Indústria de Café, Abimapi – Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados, Abmapro – Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização, Abipla – Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza e Afins, Sipla – Sindicato Nacional das Indústrias de Produtos de Limpeza, Andipet – Associação Nacional dos Distribuidores de Produtos PET, CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, e Sincovaga – Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios darão apoio institucional ao evento.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email