Distribuição deste mês destaca os desafios para o crescimento do setor

A matéria de capa da revista DISTRIBUIÇÃO deste mês traz uma análise dos cenários para o setor em 2021 feita pelo economista Ricardo Amorim, além das perspectivas de alguns grandes empresários do atacado distribuidor.

Ele analisa variáveis como a redução do auxílio emergencial, desemprego e inflação e prevê que, apesar da retração do consumo na faixa de renda mais baixa, está ocorrendo um movimento inverso no topo da pirâmide, com a recuperação dos empregos desde agosto do ano passado nessa faixa de candidatos.

“Toda vez que há recuperação econômica, os primeiros a serem recolocados são os mais bem qualificados”, destaca, enfatizando que a recuperação do consumo neste ano será mais intensa entre os consumidores de renda mais alta.

OUTROS DESTAQUES

Esta edição da revista traz ainda os planos de montadoras como a Iveco, a Mercedes Benz e a Peugeot/Citroën, que projetam crescimento neste ano com modelos adequados para o canal indireto, e as oportunidades do mercado masculino de HPC, com lançamentos e tendências de consumo.

Leia mais na edição digital da revista DISTRIBUIÇÃO.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email