A ABAD 2021 ATIBAIA – 40ª Convenção Anual do Canal Indireto, começa hoje (09) e termina no dia 11 de agosto, no Bourbon Convention Resort Atibaia, em Atibaia, São Paulo.
O mais importante encontro de negócios do setor, que não foi realizado em 2020 em razão da pandemia, retorna agora em formato híbrido: presencial e virtual. Atendendo as medidas restritivas impostas pelas autoridades, o público presencial será menor do que o habitual, com cerca de 400 convidados, cobrindo 40% da capacidade do local. Todos serão testados antes de entrar no evento. Para o público virtual, haverá transmissão online em Sala Exclusiva com interação.
A Convenção acontece no ano em que a ABAD comemora 40 anos. A programação, baseada em painéis, abordará temas com o foco na transformação do setor, envolvendo estratégias, planejamento e inovação. O economista Ricardo Amorim é um dos especialistas convidados, ele vai conduzir o painel “Tendência, transformação e inovação em um mundo colaborativo”, um dos quatro painéis da programação.
Marketplace e Banco de Dados
O projeto de marketplace do setor foi iniciado em 2020 por um comitê coordenado pelos consultores Eduardo Terra e German Quiroga, que participaram do processo desde o início até a escolha do parceiro. O principal objetivo do novo canal de vendas é promover os negócios de forma inteligente, criando um espaço comercial eficiente e justo, no qual as empresas formem uma verdadeira rede colaborativa de negócios, usando tecnologia de ponta, como inteligência artificial, cloud computing e machine learning.
A Infracommerce, empresa de soluções digitais para e-commerce, e líder no conceito de Customer Experience as a Service (CXaaS), entra como parceira estratégica para agregar o time e compartilhar toda sua expertise em tecnologia, meios de pagamentos, solução de crédito e inteligência de vendas.
Já o Banco de Dados da ABAD, criado em 1995, vai passar por uma reestruturação total. A proposta é apresentar ao mercado um conjunto de informações e serviços relevantes e estratégicos, que servirão como ferramenta para uma gestão eficiente, baseada em dados, das empresas que fazem parte do Canal Indireto e da Cadeia de Abastecimento.
Confira a PROGRAMAÇÃO do evento.