Aderj comemora 30 anos com festa e homenagens

A Aderj – Associação de Atacadistas Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro, filiada da ABAD comemorou os seus 30 anos de fundação com grande festa no Hotel Windsor Oceânico, na capital carioca, e a presença de 500 pessoas. Não faltaram homenagens aos  parceiros que receberam o Troféu Parceiro da Aderj 2016, para 25 empresas que receberam o troféu Fornecedor do Ano e também para os componentes da atual diretoria. Em seu discurso Hélio Castor Maciel, presidente da entidade, ressaltou que a Aderj foi fundada em 1986 no meio de uma tempestade econômica, era a época do Plano Cruzado, que foi o congelamento dos preços dos produtos pelo Governo.' Nós tínhamos um sonho e ele foi realizado.Três décadas depois somos uma entidade respeitada na comunidade fluminense, o que nos dá uma grande satisfação', disse Maciel.

 Ele também homenageou a executiva da entidade, Ana Cristina Cerqueira, que também comemorou 30 anos de trabalho na associação.' Sempre focada em nossos objetivos, Ana Cristina é a alma da nossa Aderj', ressaltou.

Representando a ABAD, estavam Geraldo Caixeta, vice-presidente, João Aparecido, gerente da Central de Negócios e Relacionamento ABAD Filiadas, e Sandra Caldeira,gerente Administrativa Financeira Jurídica. Para coroar a festa,a Banda Celebrare fez uma apresentação que levou os convidados para a pista de dança.  

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email