ABAD: reforma tributária é tema de debate

A Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores – ABAD lança nesta segunda-feira (31), às 18h, em encontro virtual, o ANUÁRIO ABAD 2020 – PANORAMA DO SETOR, publicação que traz anualmente um conjunto de informações atualizadas e relevantes sobre o mercado de distribuição e a cadeia de abastecimento nacional. Para marcar o evento, haverá o debate “Reforma Tributária no Brasil e os impactos no setor produtivo”.

Participam da live o presidente da ABAD, Emerson Destro e do publisher do Anuário, Gilberto Figueira. Para falar sobre a reforma tributária, os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (relator da Reforma Tributária na Câmara) e Efraim Filho (presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços), Vanessa Rahal Canado, assessora especial do Ministro da Economia e o economista Luiz Carlos Hauly. A mediação será feita pelo advogado e assessor jurídico da ABAD, Alessandro Dessimoni.

Mesmo com o adiamento da Convenção ABAD 2020 para abril de 2021, em razão da pandemia do novo coronavírus, a ABAD e a Public decidiram manter o cronograma da publicação do Anuário, dada sua importância como fonte de informação e consulta sobre o setor.
A reforma tributária, que também é citada no Anuário, é um tema de suma importância para a sociedade e para o setor atacadista e distribuidor. Em parceria com a Unecs – União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços, a ABAD participa de um estudo, que deve estar pronto em breve, sobre os impactos das medidas propostas na reforma no setor de comércio, em especial no atacado distribuidor.

Para assistir a live, acesse: https://youtu.be/_hNGmG2qw0M

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email