ABAD lança anuário com as principais informações sobre o atacado distribuidor nacional

O Anuário ABAD 2021 – Panorama do Setor, publicação que traz anualmente um conjunto de informações atualizadas e relevantes sobre o mercado de distribuição e a cadeia de abastecimento nacional,foi lançado no dia 30, em evento virtual. Para marcar o lançamento, analistas de três grandes institutos de pesquisa do Brasil – Nielsen, Kantar e IPC-Maps – participaram do debate “O comportamento do consumidor diante da nova realidade brasileira”.

Daniel Asp, da Nielsen, Raquel Ferreira, da Kantar, e Marcos Pazzini, do IPC-Maps, aprofundaram a análise das pesquisas apresentadas no Anuário. “Diante do atual cenário, que vem sofrendo mudanças desde o início do ano, é importante saber como os institutos de pesquisa avaliam e observam o comportamento do consumidor neste momento em que a pandemia parece mais controlada”, afirma Gilberto Figueira, Publisher do Anuário, que apresentou a publicação ao lado do presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini.

A edição de 2021 do Anuário ABAD destaca, além do movimento de consumo, os 40 anos da entidade com reportagens históricas da atividade atacadista e distribuidora. Dada sua importância como fonte de informação e consulta, o Anuário também traz números do setor, ações da ABAD e reportagens sobre logística, além de tendências e perspectivas.

“Trata-se de uma edição histórica, que traz a essência da atividade atacadista distribuidora, que é pautada pela resiliência e pela confiança. A ABAD, em quatro décadas de existência, tem acompanhado o processo de evolução do setor. O Anuário, mais uma vez, compila as informações sobre as múltiplas atividades da entidade e ajuda o setor a se desenvolver ainda mais”, Oscar Attisano, superintendente executivo da ABAD.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email