ABAD convoca os maiores e melhores do Canal Indireto

O evento anual do setor, em formato totalmente reformulado, privilegiará o debate, a promoção de negócios e a consolidação de parcerias. Por meio de painéis com especialistas e amplas possibilidades de networking entre um público restrito e qualificado, a ABAD 2018 será focada em conteúdos de alcance realmente estratégico, alinhando as expectativas do setor e da indústria, em busca do fortalecimento do Canal Indireto.

“O mercado de consumo brasileiro continua repleto de desafios, o que requer uma sólida sinergia entre agentes de distribuição e indústria, de modo a identificar e aproveitar as oportunidades de crescimento”, afirma o presidente da ABAD, Emerson Destro. “Por isso, ao longo deste ano, fizemos questão de visitar as indústrias parceiras, entender suas necessidades em relação ao setor e também levar a nossa visão, construindo um importante diálogo. O novo desenho da ABAD 2018 é fruto desse entendimento”, completa.

Para Destro, o encontro, mais do que um evento de relacionamento, será uma oportunidade de repensar as relações de negócios e o futuro de toda a cadeia: “Precisamos nos organizar, enquanto empresários, para garantir a retomada econômica do país. Movimentar o mercado e impulsionar o consumo não é uma atribuição apenas do governo”, defende.

Na ABAD 2018 também serão conhecidos os números do Ranking ABAD/Nielsen, com análise da FIA (Fundação Instituto de Administração), com dados relevantes sobre o desempenho do setor. O evento contará ainda com a presença dos 300 mais importantes agentes de distribuição do país, entre eles os vencedores das duas premiações concedidas pela ABAD durante o encontro: Melhor Atacadista Distribuidor por Estado e Nacional (ABAD/GfK) e Maiores Atacadistas e Distribuidores por Estado (ABAD/Nielsen).

“A interação permanente ao longo dos três dias de evento nas excelentes acomodações do local escolhido (Bourbon Convention Resort Atibaia, a 70 km da capital paulista) e a convergência de interesses dos participantes, todos do mais alto escalão das empresas, certamente farão do encontro uma fonte fértil e abundante de novos conceitos e novas práticas capazes de impactar todo o setor. Será um ambiente propício para debates e inovações”, avalia o diretor de Relacionamento comercial e marketing da ABAD, Rogério Oliva.

Coloque na agenda:
ABAD 2018 – 38ª Convenção Anual do Canal Indireto

Encontro de Líderes Potencializando Eficiência e Rentabilidade
+ Melhores e Maiores Agentes de Distribuição

24, 25 e 26 de Abril de 2018
Bourbon Convention Resort Atibaia
Rod. Fernão Dias, s/n² – Jardim Boa Vista, Atibaia – SP

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email