ABAD confirma: Encontro de Valor será em novembro

A agenda do tradicional Encontro de Valor ABAD está mantida, e o evento será no próximo dia 23 de novembro, conforme programado. “Apesar de estarmos vivendo ainda um ano atípico e bastante desafiador, ponderamos muito internamente e decidimos pela realização. Será o primeiro e único evento presencial da entidade neste ano. É um encontro muito importante, e neste ano ainda temos a posse da nova diretoria da entidade, eleita para o biênio 2021-2022; não poderia ser de outra forma”, diz o presidente da ABAD, Emerson Destro, que encerrará seu mandato em 31 de dezembro.

Atendendo às normas de segurança e saúde em relação à pandemia, o Encontro de Valor terá cerca de 300 convidados presenciais selecionados. Com transmissão em tempo real, que irá potencializar o alcance do evento, os parceiros fornecedores terão visibilidade garantida com a participação virtual de centenas de atacadistas e distribuidores do país.

Além da cerimônia de posse, que também contempla as novas diretorias do Grupo ABAD Jovens e Sucessores e do Instituto ABAD, fazem parte da programação a premiação dos Maiores e Melhores do setor, a divulgação do estudo Categorias em Destaque, realizado pela Nielsen, e a entrega do troféu Fornecedor Nota 10, que reconhece as melhores indústrias no atendimento aos Canal Indireto. Haverá, ainda, o Momento Gestão com palestra de Eduardo Terra sobre marketplace, um tema mais que atual e de necessário debate.

Para o Momento Político, foram convidados os Ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; e da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; o Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos Alexandre da Costa; e o deputado federal Efraim Filho, Presidente da FCS – Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo.

“Acreditamos que o Encontro de Valor 2020 será um marco que irá coroar a superação deste ano tão conturbado e sinalizará positivamente o impulso de recuperação que todos esperamos para 2021”, completa Destro.

Já estão confirmados os patrocínios da GS1 Brasil, M. Dias Branco, TOTVs e MAN Caminhões e Ônibus.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email