Imec Supermercados reinaugura unidade em Lajeado (RS)

O Imec Supermercados reinaugurou a unidade Matriz, em Lajeado (RS), um espaço mais moderno e alinhado às novas demandas dos consumidores.

Entre as novidades, o mix de produtos passa a contar com um setor dedicado a itens saudáveis e naturais.

A revitalização da loja inclui melhorias estruturais, operacionais e de ambientação, proporcionando uma experiência de compra mais prática e confortável. O projeto também aposta em espaços temáticos das marcas, com ambientações exclusivas, comunicação de alto impacto e exposição estratégica dos produtos.

O Grupo Imec opera atualmente 15 lojas físicas sob a bandeira Imec Supermercados, e 16 lojas da bandeira Desco Atacado, totalizando 31 unidades no Rio Grande do Sul.

Leia mais:

OXXO retoma expansão e cresce 6,9% com vendas em mesmas lojas no Brasil

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.