SIAL Paris 2024 mostra a sua força com recordes e tendências

O SIAL Paris 2024, que teve a sua realização de 19 a 23 de outubro, na capital parisiense, mostrou a sua força depois da ausência de sua realização em 2020, devido a pandemia que suspendeu os eventos em todo o mundo, e em números menores em 2022.

Já nessa versão recente reforçou o que já vinha sinalizando há algum tempo como a exposição de produtos saudáveis, com produção de maneira sustentável, sem açúcar, veganos, sem glúten mas todos sem perder qualidade e o paladar, seja em alimentos e bebidas.

O número de visitantes chegou a 300 mil pessoas, eram esperados cerca de 200 mil, vindos do mundo inteiro. A China, como já era esperado, desponta como grande fabricante oferecendo produtos variados, desde a bebida até vegetais congelados.

O Brasil contou com o auxílio da Apex e trouxe 85 pequenas empresas, mas totalizaram 120 espalhadas pelos nove pavilhões enormes, cada um do tamanho do nosso Anhembi. Como puderam ver nas entrevistas, as expectativas eram positivas para novos negócios mirando as exportações.

A cobertura seguirá nas redes sociais e no site da ABAD e também na revista Distribuição.

Mais um vez fui convidada pelo SIAL Paris, foi a quinta! O próximo SIAL Paris já está marcado: de 17 a 21 de outubro de 2026.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email