Assaí investe R$ 68 milhões em nova loja em Curitiba-PR

Pouco mais de um ano após a abertura da sua primeira loja na capital paranaense, o Assaí Atacadista inaugurou na quarta-feira, 18, sua segunda unidade em Curitiba, no bairro Cidade Industrial. Com a abertura, o Assaí atinge a marca de cinco lojas no Paraná e 161 em todo o Brasil. No Estado, a rede opera em outras duas cidades: Londrina e Maringá.

A nova unidade Assaí está localizada no maior e mais populoso bairro de Curitiba, onde vivem cerca de 10% dos moradores da capital. As 83 vilas que compõem a área possuem um centro comercial próprio, com lojas de rua, padarias e farmácias, e contarão agora com um atacado de autosserviço. “Nossa unidade é a primeira operação de Cash & Carry da Cidade Industrial. Iremos atender tanto os clientes que moram quanto os que trabalham no bairro, oferecendo preços sempre competitivos, variedade de produtos e qualidade de atendimento, marcas registradas do Assaí”, completa Gomes.

A segunda loja da rede em Curitiba conta com 5,4 mil m2 de salão de vendas, incluindo 28 checkouts, ar-condicionado, cafeteria, Wi-Fi e mais de sete mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, de bazar, eletroportáteis, linha automotiva e pet, além de descartáveis e embalagens, de grandes marcas nacionais e importadas. Para comodidade dos clientes, oferece, ainda, mais de 400 vagas de estacionamento.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email