Com a autorização para a instalação de farmácias completas no varejo alimentar, Ana analisa os impactos da decisão para a distribuição de medicamentos no país.
Na última quinta-feira, 2 de abril, o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini, acompanhado do CEO da ABAD, Oscar Attisano, e do diretor de Relacionamento & Negócios, Rogério Oliva, realizou uma visita institucional à EMS, em!-->…
Com a expiração da patente da semaglutida no Brasil, prevista para esta sexta-feira (20), a EMS, maior indústria farmacêutica no país, se prepara para entrar em uma nova etapa de sua trajetória de inovação e fortalecimento da produção!-->…