Super Muffato conquista um milhão de clientes em seu programa de relacionamento

Lançado há apenas um ano, o ClubeFato – programa de relacionamento do Super Muffato –  já conquistou um milhão de clientes cadastrados. Para comemorar o sucesso do ClubeFato, a rede criou uma campanha de ofertas com 1.000 packs promocionais com descontos de até 50% na compra da segunda unidade. A campanha começa a vigorar amanhã, 22 de setembro, em todas as lojas de varejo da rede e é válida apenas para clientes cadastrados no programa.

Segundo a gerente de marketing do Super Muffato, Regina Pereira, o grande diferencial do ClubeFato é oferecer descontos e benefícios gratuitamente sem a necessidade de cartões ou acúmulo de pontos. “O cadastro é simples, rápido, fácil e grátis e o cliente já percebe as vantagens na finalização da compra, pois o desconto aparece na hora no cupom fiscal”, explica.

“Ninguém precisa ficar contando pontos para começar a ganhar. Nosso programa proporciona economia real aos clientes cadastrados e atentos às ofertas ClubeFato, pois temos produtos com descontos em todos os setores de nossos super e hipermercados”, acrescenta Regina.

De acordo com ela, ao final do mês a economia pode chegar a 20% no total das compras realizadas.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email