Sial 2016: Compradores buscam produtos populares

Na foto: Bruno Folharini e Juliano Oliveira

Duas grandes empresas brasileiras que expõem no Sial 2016 confirmam a procura por produtos com preços convidativos. A CRS Brands, dona da marca Cereser, apresenta sua linha completa de bebidas durante a feira. São 96 produtos, com destaque para a linha de vodka Kadov. Segundo Wagner Cruz, (na foto) responsável pelo setor de exportação da empresa, o grande sucesso de vendas é o uísque popular Chanceler, que tem o preço para venda de us$ 1,50 , sendo que a exportação da bebida chega a 300 mil caixas/ano.

“Os nossos compradores que vem à feira são da África do Sul, Oriente Médio, América do Sul e das Ilhas do Caribe “, acrescenta. Ele ainda observa que como o mercado interno sofreu com a crise econômica brasileira, a exportação eh importante para a companhia, que já exporta há 12 anos para vários países.” As vendas demoram acontecer, precisa persistir. Uma venda aqui pode demorar até um ano para ser efetivada”, observou.

Já, a Vonpar Alimentos , dona da marca de candies e chocolates Neugebauer, apresentou duas novidades da linha de chocolates 1891: com laranja e outra com pedaços de avelã. Segundo Bruno Folharini, do departamento de exportação da fabricantes, a maior procura nessa edição é a linha de pirulitos Baboom, vendido a US$ 0,018.”Nosso público vem de lugares bastante diferente como Mali, Tunísia, Marrocos e Dubai. Eles buscam candies mais baratos como balas e pirulitos”, explicou.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email