Samsung e McDonald’s firmam parceria para difundir o Samsung Pay

Com o intuito de popularizar o conceito e a utilização do Samsung Pay no varejo, a Samsung e o McDonald’s fecharam parceria para que os clientes da rede de refeições rápidas utilizem o serviço de pagamento móvel durante suas compras.

Os consumidores que efetuarem um pagamento, independentemente do valor, por meio do aplicativo Samsung Pay, em qualquer estabelecimento comercial em território nacional, receberão um cupom virtual para retirar gratuitamente uma Casquinha em um dos mais de 600 restaurantes McDonald’s credenciados.

“A Samsung está muito orgulhosa por ter firmado essa parceria com o McDonald’s. Unimos duas empresas gigantes, referências em seus setores, em prol de um mesmo objetivo: fomentar a adoção do serviço de pagamentos móveis mais rápido, prático e seguro do mundo – o Samsung Pay”, afirma Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Compatível com os principais emissores de cartões** do País, o Samsung Pay oferece uma série de benefícios aos usuários:

SIMPLES: para fazer um pagamento com o Samsung Pay, o consumidor só precisa selecionar o cartão em um smartphone compatível, colocar a impressão digital e concluir a operação. A utilização é fácil e prática: liberou, tocou, pagou!
SEGURO: o Samsung Pay usa três níveis de segurança para garantir pagamentos seguros – autenticação biométrica, geração de token e Samsung My KNOX, plataforma de segurança móvel exclusiva da Samsung que protege ainda mais as informações dos smartphones.
PRATICAMENTE EM QUALQUER LUGAR: o Samsung Pay é compatível com a maioria dos terminais de pagamento existentes que aceite pagamentos com cartão usando as tecnologias MST e NFC.

No Brasil, o Samsung Pay está disponível para os dispositivos Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy A5 (2016), Galaxy A7 (2016), Galaxy A9, Galaxy Note5, Galaxy S6 edge+, Galaxy S6 edge*** e Galaxy S6***.

Para mais informações, acesse news.samsung.com/br/ ou samsung.com.br.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email