Sadia inaugura nova categoria de produtos

Para inspirar os brasileiros a cozinharem com ainda mais prazer, se alimentarem melhor e, de quebra, com menos risco de errar, a Sadia apresenta a nova linha de “Pratos para Cozinhar Sadia & Jaime Oliver”. A linha chega para movimentar uma categoria de alimentos que movimenta cerca de R$ 460 milhões por ano. O investimento da marca nesse projeto foi de R$ 50 milhões.

Preparados com ingredientes naturais e certificados em sua origem, os lançamentos são resultado de uma parceria firmada com o chef inglês para incentivar que as pessoas retomem o contato com a culinária e tenham uma vida mais equilibrada. A parceria também contempla adequação e certificação de plantas industriais e granjas e um projeto educacional para promover hábitos saudáveis.

São cinco opções de pratos à base de frango: Frango Crocante com Cream Cheese, mix de salsinha e alho; Filé de Frango com Raspas de Limão, alecrim e pimenta-do-reino, Filé Crocante com Parmesão, mix de salsinha e alho, Filé de Frango Crispy com molho rústico de tomate, recheio de espinafre e creme de ricota; e Frango ao Molho Mediterrâneo, com pimenta biquinho, pedaços de cebola roxa e especiarias.

“É possível contar com a expertise e o talento de um chef renomado e, ao mesmo tempo, oferecer uma refeição prática e saudável para a família. Fizemos a nossa parte ao certificar a produção dos animais, selecionar os melhores ingredientes e fazer todo o pré-preparo dos frangos, mas os consumidores precisam finalizar as receitas, selar a carne, aquecer o molho e pensar nos acompanhamentos. Ou seja, dar o seu toque especial”, afirma Cecília Mondino, diretora de marketing da Sadia. “Ao preparar os Pratos para Cozinhar Sadia & Jamie Oliver, os consumidores poderão ver os ingredientes utilizados no preparo, como cebola roxa, pimenta biquinho, alecrim e diversas especiarias, como se fosse preparado em casa”, completa.

A parceria com Jamie Oliver reforça um grande movimento, liderado por Sadia, que busca incentivar as pessoas a terem hábitos alimentares mais saudáveis. Em janeiro deste ano, a marca reforçou sua linha de frios saudáveis com o lançamento do peito de frango e peito de peru com baixo teor de gordura e sódio. Em março, Sadia renovou a linha de pratos prontos congelados com o lançamento de receitas inéditas e sem a utilização de conservantes. Recentemente, a marca relançou parte de seu portfólio, incluindo produtos ícones, como presunto e lasanha, com 30% menos sódio na fórmula. “E isso é só o começo de uma grande jornada. A Sadia revisitou todo o seu portfólio, fazendo importantes mudanças e adaptações. Com isso queremos ajudar e inspirar o consumidor a comer melhor e adotar hábitos mais saudáveis” finaliza Cecília.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email