Roldão Atacadista inaugura 30ª unidade

O Roldão Atacadista, uma das maiores referências no autosserviço do País, inaugura no dia 30 de novembro a sua 30ª unidade. A loja Brasilândia é a 12ª unidade na capital paulista, que chega para oferecer ainda mais facilidades para os moradores da Zona Norte Paulistana e ampliar a oportunidade de ofertas para os consumidores economizarem na compra do mês, além de gerar mais de 200 empregos.

A região foi escolhida a dedo, pois foi onde o empreendedor, Ricardo Roldão, CEO da rede, nasceu e onde começou a construir a empresa que hoje é uma das mais importantes do setor. A primeira loja, inaugurada há 16 anos, foi a unidade Freguesia do Ó, onde Ricardo nasceu. 

“A Zona Norte é a nossa casa! Onde nasci e onde construímos as raízes de uma empresa sólida e em expansão”, comenta.

De acordo com dados de 2010 da subprefeitura da região, Brasilândia é o maior bairro da Zona Norte, com mais de 264 mil habitantes. A empresa enxergou a oportunidade na quantidade de moradores e nas poucas opções atuais de comércio. “Queremos facilitar o dia a dia dos moradores que, atualmente, possuem poucas opções de compra. Com a nossa loja, as famílias terão mais praticidade e mais conforto para realizar a compra do mês, com bons preços e excelente qualidade. Além disso, os pequenos comerciantes locais também ganharão uma nova oportunidade de aumentar a rentabilidade”, completa Ricardo.

Com um espaço de vendas de mais de 5 mil m², a unidade contará com 22 checkouts e comercializará todos os itens necessários para que os consumidores possam realizar a compra do mês.

O CEO da Companhia afirma que a rede deve continuar crescendo no próximo ano. “Vamos continuar investindo em regiões do Estado de São Paulo para contribuir com o desenvolvimento econômico, gerar novas oportunidades de emprego e oferecer facilidades para os empreendedores e consumidores”, afirma Ricardo.

Seguindo o formato cash and carry, onde o cliente escolhe os produtos nas prateleiras e realiza o pagamento em caixas divididos para consumidores finais e empresas, a 30ª unidade vai surpreender os pequenos comerciantes, transformadores e grupos profissionais da região, que isoladamente têm pouco poder de negociação junto aos fabricantes e distribuidores. Assim como as demais lojas, a unidade Brasilândia do Roldão aceitará todas as formas de pagamento (cartão de crédito, débito, cheque, dinheiro e vale-alimentação) e não é necessário ser sócio.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email