Rede Bretas investe em reposicionamento de marca

A Rede de Supermercado Bretas, adquirida pela Cencosud em 2010, investe a partir deste ano em seu reposicionamento de marca. Há 61 anos nos mercados goiano e mineiro, as lojas da rede estão passando por reformas estruturais e administrativas, com previsão de finalização até o final de 2016.

Segundo a empresa, para atingir os objetivos da marca, a rede trabalha com quatro pilares de atuação: oferta garantida (cliente não ficará sem o produto anunciado); economia certa (com produtos a preços acessíveis a seus consumidores); mais vantagens (mercadorias leve mais pague menos, 50% de desconto na 2ª unidade e embalagens maiores com valores vantajosos frente aos concorrentes); marcas regionais (ofertas exclusivas da região) e melhor experiência de compra (loja mais atraente, dinâmica e confortável).

Campanha

Para marcar essa nova fase, a nova assinatura da rede será “Bretas. Tá cada vez melhor”. A atriz Dira Paes, a professora Beatriz da novela Velho Chico, é a estrela da campanha. Ela participará de uma série de vídeos produzidos em Goiânia (GO) que vão mostrar pontualmente as principais mudanças pelas quais passa o supermercado.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email