PepsiCo lança versões de salgadinhos de R$ 1
Para atender às novas ocasiões e necessidades de consumo – em que o brasileiro busca porções de distintos tamanhos e preços mais acessíveis –, a PepsiCo diversifica o tamanho das embalagens na categoria de snacks a fim de oferecer um portfólio completo para todos os bolsos e ampliar as opções de escolha. A estratégia entra em vigor a partir deste segundo semestre.
No Norte e Nordeste, a ação envolve um portfólio especial. Com o preço sugerido de R$ 1, os consumidores da região encontrarão os produtos BACONZITOS® (20g), CEBOLITOS® (27g), FANDANGOS®(35g), PINGO D’ORO® (40g), TORCIDA® JR (40g) e CHEETOS® (34g).
Em Pernambuco, o portfólio traz ainda um produto com tamanho e sabor exclusivo: o salgadinho CHEETOS® “MINI POFFS”, de 27g, com uma textura mais cremosa, nova embalagem e sabor cheddar pelo preço sugerido de R$ 1. “Os novos tamanhos e preços buscam atingir os consumidores dessas regiões, que apesar de apresentarem um comportamento de estocagem, ainda dão maior importância para as embalagens pequenas”, afirma Marcela Mariano, Diretora de Trade Marketing da PepsiCo Brasil.