Mondelez revela lançamentos para 2016

Dinamismo e um olhar atento parar saber como ganhar mais espaço na lista de preferência do consumidor. Pode-se dizer que essa é a tônica do negócio estabelecida pela Mondelez Brasil, que embora tenha um portfólio repleto de marcas famosas investe no fortalecimento dos produtos, na atuação junto ao varejo e principalmente no lançamento de produtos que atraem o consumidor pelo preço e associação de rótulos famosos.

À frente da subsidiária brasileira, Augusto Lemos, efetivado com o gerente geral, explica que um dos pontos fortes da estratégia para manter o vigor dos negócios  está em cativar o consumidor pela indulgência, expressa em produtos inovadores que combinam marcas consagradas, como Lacta Oreo e Lacta com Sonho de Valsa e ainda BelVita Minis, de tamanho compacto. “Lançamos uma plataforma de produtos de compra por impulso que são consumidos no pequeno varejo. São produtos que a pessoa entra no estabelecimento, compra e come de imediato”.

O executivo garante que a companhia mantém firme os planos de investimento no País e a disposição de fortalece parcerias que proporcionem ganhos  de vendas e margens aos atacadistas, distribuidores e varejistas.

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