Mix de lançamentos deve aquecer o setor atacadista neste fim de ano

Panetone, sidra, vinho, frutas secas, aves congeladas, enlatados, refrigerante, produtos para cabelo e corpo, sandálias, água de coco, espumante, protetor solar, isotônicos, snacks e energético são algumas das categorias que ganham evidência no período. Para alguns fabricantes, o retorno do investimento em lançamentos e kits especiais deve ser alto neste ano. É o caso da La Violetera, que considera o Fim do Ano o melhor período em vendas para a empresa. “As vendas que acontecem entre setembro e dezembro representam aproximadamente de 60% do faturamento do ano”, lembra Maria Andrade, coordenadora de Marketing e Trade da La Violetera. O período mais importante da empresa é representado pela forte influência do consumo de frutas secas e azeitonas e deve alcançar um crescimento nominal de 19%, comparado ao mesmo período de 2015, nos resultados da fabricante.

 

Continue lendo esta matéria aqui! Revista Distribuição – ed. Setembro

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email