Liza agora tem óleo de algodão para Food Service

A Cargill Food Service acaba de lançar o Óleo de Algodão Liza em baldes quadrados de 14,5 kg ou 15,8 litros. De sabor neutro e duas vezes filtrado, o novo produto é rico em ácidos graxos Ômega 6, composto essencial não produzido pelo organismo e que deve ser adquirido através de uma dieta balanceada e equilibrada.

Extraído da semente, conhecida como caroço do algodão, o óleo apresenta um maior rendimento para fritura e mais economia, já que aguenta altas temperaturas sem perder suas qualidades. Além disso, a nova embalagem facilita o manuseio, reduzindo o custo de frete, e otimizando o estoque e o armazenamento. Ademais, está alinhada às práticas sustentáveis, uma vez que otimiza o espaço dos caminhões, reduzindo as viagens e, consequentemente, emitindo menos CO2.

A marca Liza é reconhecida como a marca de tradição e confiança do consumidor brasileiro. É a única que apresenta a linha completa de óleos de cozinha: Soja, Milho, Girassol, Canola e Equilíbrio. Além disso, Liza está sempre inovando, e oferece ainda uma linha completa de Maioneses e Molhos para Salada que permite combinar ingredientes em receitas saborosas e equilibradas. Neste ano, a marca conquistou pelo 15º ano consecutivo o primeiro lugar da pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleções, na categoria ‘Óleo comestível’. Até hoje, Liza venceu a todas as edições do levantamento realizado pelo Datafolha que mostra um panorama da confiança dos seus leitores em marcas, instituições, profissões, personalidades e premiação.

 
 
 

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email