João Valduga ganha troféu Vinha Velha de Produtor do ano

A Famiglia Valduga acaba de conquistar mais um prêmio. João Valduga, um dos proprietários do tradicional grupo de empresas gaúchas, recebeu o troféu Vinha Velha 2016 de Produtor do Ano. O prêmio foi entregue durante a 4ª edição do Rio Wine and Food Festival, realizada na noite de ontem (17), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O evento é considerado um dos maiores eventos de vinho e gastronomia do país.

Desde a sua segunda edição, o Rio Wine and Food Festival elege os melhores do ano do mundo do vinho. E em 2016, quem teve a honra de conquistar o título máximo foi a Famiglia Valduga. Um grande reconhecimento para o grupo que acumula mais de 300 prêmios nacionais e internacionais, com seus rótulos da vinícola Casa Valduga e Ponto Nero, algumas das marcas de sucesso da empresa.

Os vencedores do troféu Vinha Velha 2016 foram conhecidos por meio de uma enquete, realizada entre profissionais do trade do vinho, de todo o Brasil.  Mais de 120 formadores de opinião, jornalistas, produtores, enólogos, importadores e lojistas elegem os melhores do país em quatro categorias:Personalidade do Vinho, Produtor do Ano, Importador do ano e Revelação Mundvs Vini.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email