Itambé e Duas Rodas firmam parceria

Na foto: Hilton Leonetti, da Duas Rodas, e Ricardo Cotta, da Itambé

A Duas Rodas, líder brasileira na fabricação de aromas e produtos para a indústria de alimentos e de bebidas, acaba de firmar uma parceria com a Itambé Alimentos S/A. A associação marca o lançamento do Selecta Lac, um novo composto lácteo que substitui o uso do leite em produtos fabricados nos mercados de sorvetes e confeitaria – segmentos em que a Duas Rodas atua com as marcas Selecta e Specialitá (ingredientes para sorvetes) e Mix (produtos para confeitaria e chocolateria).

Segundo o Diretor Comercial da Duas Rodas, Hilton Siqueira Leonetti, a união de duas marcas tão fortes em seus respectivos mercados possibilitou o desenvolvimento de um produto de excelente custo-benefício, qualidade e homogeneidade. “Este composto lácteo oferece a possibilidade de ampliar a competitividade nos mercados para os quais ele é voltado. Acreditamos muito que este vai ser mais um produto de sucesso no portfólio da Duas Rodas”, afirmou Hilton, durante a formalização da parceria, na última sexta-feira (21/10), na Duas Rodas em Campinas (SP).

“Resultado da união de esforços da excelência do leite que a Itambé representa e a excelência em produção e distribuição de ingredientes para sorvetes da Duas Rodas, não temos dúvidas de que este será um projeto de grande sucesso”, reforçou o Diretor de Novos Negócios e Relações Institucionais da Itambé, Ricardo Cotta.

Cuidadosamente desenvolvido pelas equipes de P&D das duas empresas, o novo Selecta Lac terá sua comercialização feita exclusivamente pela Duas Rodas, já a  distribuição e produção ficarão a cargo da Itambé.

Considerada uma das maiores empresas de laticínios do Brasil, a Itambé conta hoje com cinco fábricas no país, sendo quatro delas em Minas Gerais e uma em Goiânia, onde será concentrada a produção do novo Selecta Lac. Ao todo, a companhia produz 3,5 milhões de litros de leite por dia.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email